Maquiagem Para o dia a dia


Olááá pessoal! Hoje estou animada...
    Hoje a dica é: Maquiagem simples para o dia a dia... É uma aposta simples, para você arrasar no trabalho, no shopping, em um passeio no parque com as amigas, enfim, para aqueles momentos mais ''relax''. 
Bom esta make é super simples e como vocês podem notar precisarão de pouquíssimas coisas para faze-lá. Primeiro passo: Você ira preparar sua pele. Eu indico que passe somente um BB Cream, de acordo com seu tom de pele, um pouquinho de pó na área ''t'' se você tiver a pele mista ou oleosa, e um blush nas ''maçãs'' do rosto puxando para fora (não esqueçam de nunca abusar no blush, as vezes menos é mais ). Segundo passo: Passe uma sombre bem nude, puxando para um tom de marrom em suas pálpebras, com o pincel de esfumar, para que não fique muito pesado.
Terceiro paço: Faça um delineado bem rente aos cílios, faça um traço fino e puxe um pouquinho para a parte externa dos seus cílios inferiores, bem na linha d'agua e na raiz dos cílios.
Quarto passo: Com a mesma sombra que você usou na sua pálpebra, faça um esfumadinho bem rente aos seus cílios inferiores.
Quinto passo: Abuse muito da máscara para cílios, isso é o que dará o ''toque a mais'' na sua maquiagem.
Último passo: Passe um gloss bem suave em seus lábios.



Bom, é isso meninas. Espero que tenham gostado, beijooos Niih :*







0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos