Limpeza de Pele Caseira

Olá lindonas! Hoje vou falar de uma coisa super importante para TODAS as mulheres: Limpeza de Pele.
Você que ama tanto make, não pode apenas pensar que a maquiagem vai lhe ajudar a cobrir todas as imperfeições e afins, mas também deve saber que uma pele bem hidratada recebe bem melhor seus produtos e deixa seu rosto super limpo e saudável.
É muito simples, não tem mistério nenhum, os produtos com certeza todas terão em casa.
Você vai precisar de: Um sabonete que seja adequado para o seu rosto/tipo de pele, uma clara de ovo, açúcar e um hidratante facial para seu tipo de pele.
- 1º passo: Lave bem sua pele com seu sabonete para o rosto preferido, aquele que se adapta melhor a sua pele. Se você tem pele oleosa, prefira um sabonete neutro.
- 2º passo: Após lavar bem o rosto, aplique novamente o sabonete, e peque o açúcar e aplique em todo o seu rosto, após feito isso, você vai massagear de LEVE o açúcar no seu rosto com muito cuidado. Esse passo é para esfoliar. Após massagear bem a pele, lave o rosto, na aguá fria.
- 3º passo: Após lavar bem o rosto e remover todo o açúcar, pegue a clara de ovo e passe em todo o seu rosto, ela criará uma camada fininha na sua pele, como se fosse uma máscara, enquanto a clara vai secando ela começará a ''endurecer'' em seu rosto, mas não se assuste. Deixe a clara em seu rosto por uns 15 a 20min. Após isso retire a máscara lavando com cuidado o rosto.
- 4º passo: Seque bem a sua pele e aplique o seu hidratante facial.




Uma sugestão: Faça limpeza de pele 2 ou 3 vezes na semana. De preferencia em um dia em que irá lavar o cabelo, pois é muito difícil evitar com que a clara pegue em seus fios perto da testa, o que fará seu cabelo ficar com um cheiro não muito agradável. Faça em um dia nublado, ou que não sairá no sol, pois após aplicar o hidratante é recomendado que não pegue sol.

Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado da dica. Beijooos Niih

1 comentários:

  1. Ameei!! Eu sempre fcava sem passar hidratante pq me disseram que obstruia os poros após a limpeza, e seu post me mostrou que não!! Ameii muito obrigada!!!

    http://jovens-normais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos