5 Batons Para Você Arrasar

Olá meninas! Hoje eu vou falar de batom. Deixarei as minhas 5 dicas de batons para vocês ficarem sempre lindas e prontas para qualquer ocasião. 
E se tem uma coisa pela qual mulher é apaixonada, essa ''coisa'' é batom. Seja ele escuro, claro, nude, cintilante. Não importa, o importante mesmo é estar com os lábios sempre lindos e exuberantes. Então se joga nas dicas! 

                                                 Primeiro esse batom lindoo da Dailus - Goiaba


Este é um sucessoo, é o batom réplica da MAC - Lady Gaga


Este outro é para Causar! Da Natura Una - Matte FPS 15


Meninas, esse é um dos meus favoritos, apaixonei! Tracta - Archer


E claro, aquele que não pode faltar nunca na bolsa de uma mulher! Dailus - Nude 96





                                                                  Onde encontrar:

 Dailus - Goiaba (aqui)
Réplica MAC - Lady Gaga (aqui)
Natura Una - Matte FPS 15 (aqui)
Tracta - Archer (aqui)
Dailus - Nude 96 (aqui)

Então é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas! E não deixem de comentar. Beijos Niih

3 comentários:

  1. Anônimo22.8.13

    Ola tudo bem ???
    um dos batons que eu mais gostei foi o primeiro o da Dailus esse goiaba é muito bonito mesmo :)
    te espero la no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo bem e você? Realmente o batom da Dailus é lindo! Obrigada querida, beijos

      Excluir
  2. Adoreii quero todos já . RS . http://quaseparasempr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos