Dica: Porta Pincéis Fofo

Olá meninas! A dica de hoje é super fofa e útil. Os nossos queridos pincéis merecem ficar quardadinhos em um lugar bonito e fofinho neh!? E para isso vou mostrar algumas formas de você fazer isso em casa mesmo com produtos super baratos, com coisas que vocês tenham em casa, ou que, para comprar seja baratinho. Então vamos conferir: 



1- Uma dica super fofa e que fica muito meigo é você pegar uma latinha, dessas de salsicha, milho, etc... e pintar toda ela de uma cor que você goste. e depois fazer um top com uma fitinha mimosa. Fica muito fofo e muito chique na sua penteadeira.


2- Adorei essa dica meninas. Fica lindo tanto para pincéis com o cabo preto, ou para aqueles que são coloridos. É muito fácil de fazer e fica lindo. Você vai pegar um, ou dois, copos transparentes, ai da sua casa mesmo, e vai colocar dentro essas pedrinhas, que você encontra em qualquer bazar, tanto branca, quanto em outros tons, tem umas coloridas super fofas. Simples e bonito.



3- Essa é a dica mais fácil de todas, mas que não deixa de ser bonita também. Você só precisará de algumas xícaras enfeitadas. Em lojinhas vocês encontram com várias estampas, de várias cores. E ainda se quiserem deixar ainda mais fofa a sua xícara, uma ótima opção é comprar uma fita mimosa que combine, claro, com o tom da sua caneca, e faça um tope no ''cabo'' da mesma. Imaginem meninas, que cute!



4- E a última dica, eu achei um mimo só. Na foto está como porta canetas, mas nada impede de você fazer um porta pincéis né!? Bom essa dica também é super simples e linda. Vocês precisarão de latas, daquelas de salsichas, e etc... E de um adesivo, pode ser daqueles mesmo que usam para enfeitar paredes sabe, vocês vão pegar e enrolar toda a lata com o adesivo de sua escolha. E pronto, é só colocar seus pincéis dentro e enfeitar sua penteadeira.





Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado das dicas. E que vocês gostem de alguma e faça ai na sua casa para deixar ainda mais lindo o seu cantinho de maquiagem. Beijooos Niih 






0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos