Para se Inspirar: Look + Cabelo + Maquiagem de Mariana Rios

Olá lindonas! Gente para o fim de semana tenho essa super inspiração para vocês: Mariana Rios. Ela que está sempre antenada com a moda. Vou mostrar tudoo, sua pele incrível, seu cabelo maravilhoso e seus looks baphonicos! Vamos lá!


Make: 

Sempre muito bem maquiada e pele perfeita! E esse olho para a noite!? Lindoo né meninas! Ta ai uma boa dica para a balada nesse final de semana. 



Fiquei apaixonada também por esse olho. Esses super cílios deu todo um ''tcham'' a maquiagem.




Looks:

Não tem como negar, todos seus looks são lindos e divos. Tanto os mais simples para o dia a dia quanto os mais preparados para uma festa. Ela realmente arrasa!



Olha esse meninas. Eu super usaria, muito fofo.





Cabelo:
Eu sou completamente apaixonada pelo cabelo dela, esteja ele assim mais ondulado, ou totalmente liso. A cor é maravilhosa e um brilho super glamouroso.




Bom lindonas, esse foi o ''Para se inspirar'' dessa semana, espero que tenham gostado. Eu amei, pois falar da Mariana Rios é sempre muito bom, pois ela realmente arrasa! Beeijos Niih






0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos