Tag: Dez Coisas Que Me Deixam Feliz

Olá meninas! Vou responder mais uma tag hoje: ''Dez Coisas Que Me Deixam Feliz'', ví ela no blog Eu livro novo e adorei, e estarei respondendo aí para vocês. 
Espero que gostem, não está em ordem de prioridade. Se gostarem responda no seu blog também e deixe aqui nos comentários que estarei passando no seu blog para ver também.

1- Dormir: Existe coisa melhor que dormir? Uma boa noite de sono garante um dia de ótima disposição.


2- Séries: É um vício já, não vivo mais sem acompanhar minhas séries favoritas, e entro em desespero quando elas entram em hiatus.


3- Maquiagem: É claro que não poderia faltar né gente! Porque a maquiagem me faz feliz SIM, ela me deixa mais segura, mais bonita, confiante, etc...


4- Chocolate: Siiim, chocolate me deixa muito feliz. Se eu estou naqueles dias tristinhos é só comer um chocolate que meu diz melhora! hihihihih #gordinha


5- Dançar: Gente a dança está presente na minha vida desde muito nova, nunca dancei como profissional nem nada (longe disso), mas sempre amei dança, dançava no colégio, em casa sozinha, em festivais da minha cidade. E isso me faz muito feliz, faz com que me sinta livre. 


6- Meus sobrinhos: Gente nem tem coisa que mais me deixe feliz do que ver meus sobrinhos, quando eles estão junto comigo, fazendo bagunça, brincando, dando risadas. Isso é maravilhoso. 


7- Família: Acho que eu nem precisaria citar né, porque não existe no mundo que deixe qualquer pessoa feliz do que estar com sua família. E comigo não é diferente, meus pais e minha irmã são tudo pra mim. 


8- Amiga: Gente, vai dizer, estar com nossa melhor amiga faz com que a gente fique mega feliz né. O clima é sempre bom e sempre rola a maior descontração. 


9- Namorado: Pra quem mora longe do namorado sabe o que estou dizendo, passamos a semana separados e quando estamos juntos a felicidade toma conta. 


10- RealityShow: Gente, muitos devem estar pensando, que loucura. Mas é sério, eu amo reality, e quando começa eu fico muito feliz, ansiosa pra assistir, não sei explicar, sou viciada. 


É isso meninas! Beijinhos Niih :*










0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos