Para Se Inspirar: Megan Lily

Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Então, hoje o ''Para Se Inspirar'' é com ninguém mais, ninguém menos, que a personagem mais baphonica dos últimos tempos: Megan Lily.
Isso mesmo, desde que a novela Geração Brasil entrou no ar, a personagem de Isabelle Drummond vem causando o maior ''rebuliço'' entre a mulherada. Com seu estilo próprio e suas maquiagens extravagantes, ela ganhou o coração de todas nós. E pra quem quer se inspirar em Megan Lyli para arrasar nesse final de semana, vem conferir ;)



                                                                       Look:

Com estilo único, suas roupas bem ousadas e sempre com suas meia calças bem diferentes, por onde ela passa deixa sua marca.






                                                                        Cabelos:

 Outra marca registrada desse personagem, é o cabelo. Fios longos, repicados, levemente ondulado e loiraço. Quem não gostaria de ter um cabelo assim, não é verdade?!




                                                                         Maquiagem:

Seu ponto forte é a maquiagem. O que falar das makes de Megan Lily? Além de serem super marcantes e muito ousadas, elas são lindas e incríveis. E vamos combinar, tem que ter muito estilo e ousadia para usar uma maquiagem assim, super carregada durante o dia, né meninas!?



Várias blogueiras já reproduziram essa maquiagem, vou deixar aqui embaixo dois blogs onde vocês poderão encontrar tutorial inspirado nessa make.
Blog Boca Rosa
Blog Super Vaidosa


Então é isso meninas. Eu particularmente adoro a personagem e o estilo dela, e vocês o que acham??
beijinhos :* Niih

2 comentários:

  1. LINDOOOOOOOOOOOOOOO! o estilo dela é maravilhoso!!!!!!!!!!! te convido a conhecer o meu blog, saiu um post super legal! já estou seguindo o seu :)

    http://viciosemakeup.blogspot.com.br/2014/07/touca-beanie-inverno-2014.html

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos