Maneira prática e super fácil de hidratar o cabelo em casa

Olá meninassss! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim ;)
Hoje eu vim contar como hidrato o meu cabelo em casa. É muito simples, fácil e o melhor, BARATO! Quer coisa melhor que isso? hahahah
Então, vou mostrar os dois produtinhos que eu uso e dão super certo para mim.

Primeira dica: A ampola mágica da Elsève, que tem vários benefícios, e é bem fiel ao que promete na embalagem. Vamos aos seus benefícios: Além de hidratar profundamente, ela age em apenas 60 segundos, o que pra mim, é maravilhoso pra quem vive na correria do dia a dia. Regenera os fios, melhora sua resistência e ainda pode ser aplicada durante o banho, substituindo o condicionador. É ou não é uma maravilha!?? 
Então, a que eu usei foi esta: Reparação total 5. Que para meu cabelo deu muita macies e um brilho muito bonito. Uma dica bem legal é, se você estiver de bobeira em casa, em um dia de folga, aplique o conteúdo nos cabelos e deixe agir por mais ou menos 1 hora. Isso fará com que o resultado seja ainda melhor. e com certeza não precisam se preocupar que não irá causar dano algum em seus fios, afinal, quanto mais hidratado o cabelo melhor! 



A minha segunda dica, fica com a minha ampola preferida: É a ampola da Pantene, com reparação rejuvenescedora. Pra mim ela é melhor do que a da Elsève. Pelo menos para o meu cabelo obtive um resultado incrível. Deu brilho, macies e ainda deixou supeeer liso e soltinho, do jeito que eu gosto! Esse precisa deixar agir por três minutos, e também pode ser aplicado no banho substituindo o condicionador. E para esse produto dou a mesma dica que a do produto a cima. Se puder, deixe agir por mais tempo que o desejado e o resultado será ainda melhor.
Seus benefícios são: Além da hidratação, claro, ainda controla o Frizz, deixa suas pontas ainda mais protegidas, sedosidade, brilho radiante, força contra o dano e reparação do dano. Ufa! São vários os benefícios mesmo! E também cumpre o que promete. 




Então meninas, essa foi a minha dica de hoje, espero muito que vocês tenham gostado, que testem e me contem o que acharam. Ambas são ótimas e tenho certeza de que vocês não irão se arrepender de usar. AAAAAH, e é indicado que seja aplicado 1 vez na semana ;)
Beijos queridas, e até mais! :* 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos