Comprei, Usei e Aprovei - Produtos DiHellen

Olá meninas! no ''Comprei, Usei e Aprovei'' de hoje, vou falar sobre alguns produtos para cabelo da DiHellen que eu comprei e estou adorando. Então vamos lá!

Primeiro vou falar do Shampoo e Condicionador, para cabelos OLEOSOS, que é o meu tipo. A embalagem é bem simples mas bonitinha. 
O shampoo - É bem consistente, em cor neutra e é de Gengibre e Verbena. Na embalagem diz: Shampoo anti-oleosidade, restaura o equilíbrio natural dos fios. A combinação do gengibre, estimulador cutâneo e refrescante, com a verbana, adstringente suave, ajuda a limpar o couro cabeludo suavemente e restaura o volume dos fios. Equilibra a oleosidade do couro cabeludo e dos cabelos deixando-os soltos, sedosos e brilhantes. Aaah e é sem sal. 
MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO: Ele realmente deixa o cabelo sedoso, solto e brilhante. Meu couro cabeludo ficou super sequinho por muito mais tempo do que com os outros produtos que eu estava usando. Super aprovei! 
O condicionador - Ele é 3 em 1, condicionador, creme para pentear e máscara de tratamento intensivo. Auxilia naturalmente na hidratação dos fios com raízes oleosas, mas que necessitam de nutrição. A combinação do shampoo com o condicionador mantém os fios limpos, sedosos e hidratados por muito mais tempo, devido às propriedades refrescantes e estimulantes do gengibre junto à verbana.
MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO: Gostei, deixou as pontas do cabelo soltas, da jeito que eu gosto. E na embalagem eles ainda frisam bastante que o condicionador deve ser aplicado somente nas pontas do cabelo. O cheirinho é bem bom, eu usei como creme para pentear e não ficou aquela sensação, como posso explicar, ''melequenta'' como alguns produtos deixam. 

Então super aprovei tanto o shampoo quanto o condicionador. Pra você que tem cabelos oleosos, se joga nessa dica! E sem falar no valor, que é super em conta.


O outro produto da marca que eu comprei e ADOREI, foi o óleo capilar reparador de pontas de Macadâmia. Ele é antifrizz, disciplina e da brilho aos fios rebeldes. Ele é fonte de ômega 7 e 9, é excelente redutor de pontas duplas e antifrizz. 
Gente vocês não tem noção, além de deixar um cheirinho super bacana nos fios ele da uma leveza, um brilho e finaliza a escova e a chapinha perfeitamente. O resultado final é ótimo. Minhas pontinhas rebeldes ficaram lindas, e se comportaram muito bem! E nunca esqueçam, apliquem uma gota do produto da palma da mão, esfregue o produto nas duas mãos para que ele aqueça e ai sim apliquem. Para quem tem cabelos oleosos não indico que passem na franja e nem no couro cabeludo, utilizem somente nas pontinhas dos fios.


Bom, é isso meninas! Espero que tenham gostado. Beijos Niih 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos