Ombré Lips

Oii lindonas! Hoje vamos falar sobre uma super tendência: O Ombré Lips... Estou apaixonada e com certeza farei um tutorial para vocês! Eu super usaria, sem problema algum. Então se jogaa nessa nova tendência e vem conferir alguns estilos!

Ombré Lips: Você pode fazer de duas formas: Ou você passa um tom de batom mais escuro na parte interior dos lábios e por ''fora'' passa um tom mais claro que o outro e vice versa ( isso pode ser feito com o lápis de boca também, ao invés de passar um tom mais claro de batom, você vai delinear o lábio por fora com uma camada grande). Ou ainda pode fazer com duas cores diferentes mas que combinem, por exemplo: Rosa e azul. Das duas formas fica super lindo e da um look super glam! 

E então... Essa moda Ombré Lips faz o seu estilo??


 




Então é isso meninas, espero que tenham gostado! Beijoos Niih





1 comentários:

  1. Olá, eu vi sua mensgaem no grupo Blogueiras e vim aqui conferir seu cantinho e estou seguindo...
    Passa la tb no meu.. www.esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos