Presentinhos DiHellen

Olá meninas! Hoje o post é super especial. Vou falar de alguns produtinhos da DiHellen que eu recebi. Eu não estava esperando, e quando chegou aqui em casa fiquei super contente. E eles ainda me mandaram uma cartinha super fofa! 
Eu testei somente os batons por enquanto, então este post é somente para mostrar para vocês os produtos e não uma resenha. Farei isso em um outro post assim que testar todos ;)
Então, vamos conferir os produtos:

Veio amostrinhas de creme hidratante para as mãos, uma loção hidratante, shampoo 4 em 1 para homens e 2 batons (LINDOS) e um quarteto de sombras.



Creme Hidratante para as mãos: Como já havia dito, ainda não testei, mas o cheirinho já senti e é maravilhoso, assim que testar volto aqui e falo o que achei para vocês.




Amei o quarteto de sombras, as primeiras 2 cores super básicas e bem coringas, já as outras duas para uma make mais marcante, ousada.


Aaaai meninas, os batons são LINDOS, ameeei! Já usei, e são maravilhosos. Na foto eles parecem ser da mesma cor, mas não são. Um é um rosa mais clarinho e o outro um rosa mais marcante. Dura muito tempo nos lábios, é super sequinho. Super indico.



Loção hidrante Perfumada:



Shampoo 4 em 1 para os homens:


Quero agradecer a DiHellen pelos produtos, eu realmente adorei, muito obrigada! E é isso meninas, espero que tenham gostado! beijos Niih


Todos os produtos vocês encontram neste link -> DiHellen Cosméticos








2 comentários:

  1. Quanto produto maravilhoso! *--*

    Está rolando sorteio lá no meu blog, convido vc e suas leitoras para participar!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos os produtos!
    Também recebi esses mimos e adorei :)
    Parabens pleo blog!

    beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos