Tag: Blogueira Iniciante

Olá meninas! Como vocês estão? Então, hoje vou responder a uma tag que eu vi uma outra blogueira respondendo no youtube. Eu não lembro agora o nome dela. Mas a tag é super legal, e fala sobre um assunto que super se encaixa com meu blog: ''Blogueira Iniciante''.
Adorei as perguntas, isso ajudará vocês a me conhecerem melhor também. Espero que gostem. Vamos lá! 



Perguntas:

1- Qual seu nome, quantos anos tem, qual o blog/canal? Meu nome é Nicole Flores, tenho 20 anos, e meu blog é dicasmakeupnih.blogspot.com.br (ainda não tenho canal).

2 - Por que começou o blog ou o canal? Eu comecei, assim como outras meninas, porque comecei a assistir tutoriais no youtube e em blogs, sobre maquiagem e comecei a me apaixonar cada vez mais sobre o assunto. Então resolvi criar o meu próprio blog para assim, passar para outras pessoas as coisas que aprendi e venho aprendendo. 

3 - Quanto tempo seu blog/canal, estão ativos? Está ativo a +/- 3 meses.

4 - Você tem ou teve alguma guru de inspiração? Tive/tenho várias, mas comecei acompanhar Alice Salazar, que assim como eu, também é gaúcha. A Camila Coelho, e a Bia Andrade. Esses são os canais que mais amo e não paro de seguir por nada! 

5- O que sua família e seus amigos acham sobre isso? Bom, minha mãe nem sabe ainda de fato que tenho um blog, porque como ainda não ganho nada com isso, acho que não tem porque saber, e porque eu acho que ela não aceitaria assim tão bem. Creio que ela acharia tipo ''Coisa de quem não tem o que fazer'' sabe? Pois é... Mas dos meus amigos, quem sabe, acha legal.

6 - Que tipo de conteúdo há no seu canal e no seu blog? Meu foco aqui no blog é maquiagem. Claro que já postei sobre looks, unhas, etc... Mas o FOCO dele é make mesmo.

7 - Pretende exercer essa profissão ligada ao blog/canal? Sim, com certeza!

8 - Cite uma blogueira iniciante que você acompanha sempre: Gente, por incrível que pareça, eu não acompanho nenhuma blogueira iniciante, sei lá porque.


6 comentários:

  1. Oi Nicole!
    Parabéns pelo blog.

    Lisiane
    http://fashionistaskids.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag e suas respostas,disse que não segue nenhuma blogueira iniciante,se quiser me seguir rsrsrs Comecei o blog a 6 meses!

    Lindo seu blog Parabéns!

    Seguindo Beijoss

    http://tudojuntoedecorado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida, já estou seguindo seu blog. Muito bonito, parabéns! beijos

      Excluir
  3. Oi Nicole tudo bem? Eu adorei a tag e o seu blog é lindo. Flor porque não contar para sua mãe? quem sabe ela pode até te ajudar com dicas, no começo é assim mesmo o foco é ganhar eleitoras para blog e depois vêm os lucros ela vai entender. Te desejo toda a felicidade e sucesso. Grande Beijoooooo

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Venha me visitar vou amar sua visita :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida, tudo bem sim e com você?
      Bom com relação a contar ou não para minha mãe, é que assim, pode até eu estar errada, mas pra ela não vai fazer diferença nenhuma eu contando ou não, ela não vai dar bola e ainda irá achar que eu fico perdendo tempo com essas coisas de internet. É um assunto mais pessoal, mas claro que um dia direi a ela.
      beijos

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos