Top 5: Filmes

Oii meninas! Como vocês estão meus amores? Espero que bem ;)
Hoje vim trazer para vocês uma postagem bem diferente do que eu costumo fazer. Falarei aqui sobre os meus 5 filmes favoritos do ''momento'', alguns até já foram lançados a bastante tempo, mas eu só fui olhar agora. Então, são do momento pra mim :D hihih
Então deixarei aqui os nomes dos filmes, a sinopse e o trailer. 
Achei o momento super apropriado para este post, pois agora com as férias todos nós temos mais tempo para sentar e olhar aquele filme comendo uma pipoquinha. Então vamos lá! 1, 2, 3... Filmão!

1- A cupa é das Estrelas: Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.
Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

                                                                      Trailer:



2 - Agora e Para Sempre: Tessa Scott (Dakota Fanning) sofre de leucemia em estágio terminal e decide organizar uma lista de tudo aquilo que precisa fazer antes de morrer. Em primeiro lugar está seu principal desejo: perder a virgindade.

Trailer:



3: Frozen: A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

Trailer



4: Divergente: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

Trailer:


5: Jogos Vorazes: Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

Trailer:



Bom meninas, esses são minhas indicações de filmes, os que eu mais amo! Se você também gosta de algum destes filmes que postei, ou ficou com interesse de olhar algum, deixe aqui nos comentários ;)
Espero que tenham gostado, e até mais! beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos