Para se Inspirar: Camila Coelho

Olá meninas! Depois de um longo período sem postar nada, eis que estou de volta o/
Alguns problemas fizeram com que eu acabasse me ausentando do blog, mas já está tudo resolvido e cá estou eu para trazer mais um post para vocês.
Hoje o ''Para se Inspirar'' é com ninguém mais, ninguém menos que umas das blogueiras brasileiras mais influentes: Camila Coelho, do blog Super Vaidosa. Se alguém AINDA, por algum motivo não conhece ela, entrem no blog e sigam ela, pois vale MUITO a pena, vai por mim ;) 

Então vamos lá!
                              
                                                                        Look:
                Sempre com looks lindíssimos e super na moda, ela arrasa por onde passa. 






Cabelo: 
Com seus fios sempre muito bem cuidados, ela arrasa nos penteados. Além claro, de usar muito o cabelo super liso ou ondulado. Ela fica linda de qualquer jeito não é mesmo!?





Maquiagem:
Confesso que ficou super difícil de selecionar somente três makes arrasadoras dela. Mas aí está algumas delas. Se inspirem para o fim de semana. 





Bom meninas, espero que tenham gostado! Não esqueçam que todos os detalhes dos looks, penteados e makes dela vocês encontram lá no blog Super Vaidosa ;) beijos :*









2 comentários:

  1. A Camila é linda e os looks e as makes dela são maravilhosos. Adorei o post
    Beijos
    http://blogfashionqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreii os looks, ela é linda mesmo!
    Bjs
    http://mulherzinhassa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos