Penteados Simples e Bonitos

Olá pessoal! Sabe aqueles dias em que você precisa sair depressa de casa por estar atrasada para o trabalho, aula, passeio com as amigas, etc... E não tem muito tempo para fazer um penteado super elaborado ou até mesmo porque não é a ocasião!?? Então... Trouxe algumas dicas de penteados super simples e bonitos para vocês não precisarem se preocupar se o seu cabelo estiver um pouco rebelde, ou querer um algo a mais. Espero que vocês gostem das dicas. Beijooos Niih  

                                                                    Tranças:

As tranças são ótimas aliadas das mulheres, qual mulher não gosta deste penteado!? Apesar de simples fica super bonito e ainda de quebra super realça sua beleza. Seja ela super simples ou até mesmo mais ousada, é um penteado que te deixará a vontade e linda. 




Coques:

Tá ai outra dica que ajudará você a arrasar, as vezes a pressa é tanta que mal da para fazer um ''coquezinho'' e sair, e é por isso que o coque está sempre presente na vida de nós, mulheres! Pode ser ele mais bagunçadinho para uma ocasião não tão séria, ou mais certinho para um local mais bacana.





''Rabo de Cavalo''
E tem alguma mulher aí que não gosta do sempre aliado ''Rabo de Cavalo''?? Seja ele na sua forma mais simples, ou até mesmo com alguns ''charmes a mais'', esse penteado é aquele que nunca sairá de moda!















3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o post com lindos penteados. Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Volte sempre... Beijos

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos